Procure neste Blog!

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Caio Millennium II Volvo B12M Biarticulado - Novo Horizonte (Fictício)

Olá pessoal, hoje venho aqui nesse dia especial de NATAL, postar minha primeira skin em um biarticulado... Um Millennium II Volvo B12M da NH fictício, que apesar de ser difícil, a empresa adquirir um biarticulado um dia, resolvi fazer essa skin para ver como ficava... Bom, é só isso mesmo que tenho a dizer, espero que gostem e até logo!!

Mas antes que eu me esqueça, desejo um Feliz Natal a todos, com muita paz e alegria, tanto aos outros Membros e ADM's aqui do blog, quanto a todos os visitantes que acompanham desde sempre a GTA Bus São Paulo!!








POR FAVOR, RESPEITEM OS CRÉDITOS DOS AUTORES!

6 comentários:

  1. parabéns adnael fico perfeito, maravilhoso. Mas como voce junta as 3 partes ? tem algum codigo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Julio, fico feliz que tenha gostado!
      Sobre a montagem do ônibus biarticulado, é fácil... Mas, como é meio complicado pra mim dizer aqui nos comentários, eu deixo o link desse video que foi retirado do youtube e postado pelo Willian aqui na GTA Bus São Paulo, dá uma olhada nele, ensina direitinho como montar um biarticulado no GTA!

      http://gtabussaopaulo.blogspot.com.br/2012/06/como-montar-um-bi-articulado-vehicle.html

      Excluir
  2. existe sim esse bi articulado ja vi saindo do terminal da cid tiradentes

    ResponderExcluir
  3. é verdade guilherme você já viu mesmo um desses biarticulado aqui na Cid Tiradentes? nossa então isso é uma notícia otima

    ResponderExcluir
  4. Instalei e funcionou perfeitamente na parte de jogabilidade. O problema que tive foi em questão da "pintura" da parte central (bagboxa). TIpo, ela não fica igual as outras duas partes, ela fica cinza, sabe, como se estivesse crua, sem os acabamentos? Como se a "empresa" não tivesse customizado o veiculo? Instalei duas vezes ela e fico na mesma, utilizo GGMM pra instalar, alguma sugestão? Acho que o erro não é de vocês, então se tiverem alguma ideia do que eu possa fazer eu agradeço, senão sem problemas. Obrigado e parabéns. ^^

    ResponderExcluir