Procure neste Blog!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Busscar Urbanuss Pluss II Volks 17.260 - Metra (Fictício)

Olá pessoal, hoje venho trazer minha primeira skin diferente para o blog, que aliás estava na hora, já que eu só andava postando skins da capital paulista rsrsrs... Pois bem, a skin é da empresa Metra no Urbanuss Pluss II Volks do Fellype da Master Editions. A empresa não possui esse modelo em sua frota, mas a skin até que caiu bem nele... Eu gostei muito desse modelo bem detalhado e modelado, o seu único inconveniente é o tamanho que ficou de 17.7 no jogo... Mas, mesmo assim vale a pena baixar e conferir... Bom, é só isso que tenho a dizer, fiquem com fotos e link de download e até mais!!






POR FAVOR, RESPEITEM OS CRÉDITOS DOS AUTORES!

3 comentários:

  1. Cra, PF me responde uma coisinha, qual o nome da fonte luminosa que vc usa nos letreiros???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso principalmente a fonte, Mobitec 11x96 HQ Condensed. Mas, também tem a versão Mobitec 11x96 apenas HQ, só que as letras são mais largas...

      Abaixo, eu deixo os links do site onde eu baixei as fontes:

      Mobitec 11x96 HQ Condensed
      http://fontstruct.com/fontstructions/show/460198

      Mobitec 11x96 HQ
      http://fontstruct.com/fontstructions/show/439521

      OBS: Será necessário cadastro no site, antes de fazer o download!!!

      Excluir
    2. Muito obrigado amigo!!!!!!! Valeu mesmo, ganhou uma inscrição minha!!!!

      Excluir