Procure neste Blog!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Busscar Urbanuss Pluss M. Benz O-500MA Articulado - EMTU | Viação Boa Vista (Amarelo)

Olá pessoal, hoje venho trazer uma skin da EMTU - Viação Boa Vista, empresa que opera com linhas intermunicipais em Campinas e Hortolândia. O modelo é o Pluss Articulado MB O-500MA e resolvi fazer com a pintura amarela da empresa... Mas também, logo trarei a versão tradicional na pintura azul. Pessoal, desculpem não ter deixado a skin totalmente fiél ao real, é que esse Pluss é padrão SP e tem mapeamento e carroceria um pouco diferentes do padrão da EMTU... Por isso, nem se quer deu para fazer a faixa cinza até o teto, porque iria ficar em tamanho desproporcional em relação as faixas do lado esquerdo e direito do ônibus, que ficaram em tamanhos diferentes... Também fico devendo o itinerário escrito nas placas laterais, tentei procurar fotos na internet para copiar, mas não achei... Mesmo assim, não impede a diversão no jogo rsrsrs... 
Bom, é só isso que tenho a dizer, espero que curtam a skin e até a próxima!!





Imagem do ônibus real:



MANTENHA OS CRÉDITOS!

8 comentários:

  1. A Viação Boa Vista pertence ao Grupo Belarmino, se referir somente à BV (Boa Vista) ela só opera entre Campinas e Hortolândia e não outras regiões, em outras cidades que ligam Campinas são outras empresas que algumas pertence também ao Grupo Belarmino, como antiga Auto Viação Ouro Verde, agora Viação Lira, Viação Rosa dos Ventos e até a própria VB (Vição Bonavita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu Caio pela informação, eu me referia só a BV mesmo, e pensava que tinhas linhas pra outras regiões também... Eu vou arrumar aqui a postagem e passar a informação certa!!

      Excluir
    2. Sem problema, a skin ficou ótima.

      Excluir
  2. aee adnael quando vc for fazer a versao na pintura azul tradicional da emtu faz esse aki ó com a linha 701 hortolandia vai ficar muito dahora:
    http://onibusbrasil.com/foto/1493518/
    ficou muito boa essa skin amarela também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Ricky, continue acompanhando o blog que logo postarei a skin!!

      Excluir
  3. seria legal um desse tambem de campinas da empresa vb1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, porém skins de Campinas serão postados apenas no nosso blog afiliado GTA BUS CAMPINAS.

      http://gtabuscampinas.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. É mesmo Rodrigo, visita a GTA Bus Campinas, lá só tem skin de qualidade, feitas pelo Willian e pelo Kaio!!

      Excluir