Procure neste Blog!

sábado, 3 de agosto de 2013

Marcopolo Paradiso G7 1200 M. Benz O-500RSD - Viação Novo Horizonte

Iae galera, depois de um mês sem postar por causa da minha viagem de férias que fiz com minha família pra Pernambuco... Enfim, estou de volta com as skins, e hoje venho trazer um rodoviário que vi muito pelas estradas, principalmente de Minas e Bahia durante os dois dias da minha viagem de carro, que é o Marcopolo Paradiso G7 Mercedes O-500RSD 6x2 da Viação Novo Horizonte, claro que eu vi outros modelos da empresa rodando também... Mas, resolvi trazer o G7 porque é o modelo mais bonito que eu acho e coloquei na linha: São Paulo x Caetité, que é uma cidade do interior Baiano... E sem mais, espero que curtam bastante a skin e até a próxima!!!





Imagem do ônibus real:



POR FAVOR, MANTENHA OS CRÉDITOS!
PROIBIDO A REPOSTAGEM DESTA SKIN EM OUTROS BLOGS!

3 comentários:

  1. Alguen Ten O Link do Sao Gerardo da Primeira Foto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O São Geraldo da primeira foto, é um Marcopolo Paradiso GV Mercedes O-400RSD, que nós já temos postado nesse blog... Eis o link: http://gtabussaopaulo.blogspot.com.br/2013/05/marcopolo-paradiso-gv-1150-m-benz-o.html

      Excluir
  2. Gostaria de pedir uma bela pintura do carro 3475 da Expresso Gardênia.

    ResponderExcluir